Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

I Met God she’s Green

Um blog de Joana Seixas e Brandão, sobre tudo o que podemos fazer para tornar as nossas vidas mais sustentáveis e mais felizes!

I Met God she’s Green

Sobre Nós

07.04.19 | Joana&Madalena

zuca-5925.jpg

 

A ideia deste blog nasceu do fascínio que temos pela Natureza e de como ela pode verdadeiramente transformar as nossas vidas se estivermos conectados. A isto juntou-se o desejo de partilhar as nossas descobertas e os desafios que enfrentamos diariamente, como mães, actrizes, cozinheiras, consumidoras conscientes, inventoras, etc. Gostávamos de criar um espaço de partilha livre e reflexão e de contaminar o vosso dia a dia com sugestões práticas e positivas. Somos apaixonadas pelo que fazemos e o que procuramos é o equilíbrio para uma sustentabilidade consciente mesmo que imperfeita! 

 

As nossas categorias no menu englobam:

INSPIRAR - Nesta primeira categoria podemos encontrar tudo o que nos inspira como artigos, livros, filmes, histórias pessoais, conversas ou inspirações do dia-a-dia. 

FAZER - Aqui reunimos  vários DIY de várias áreas, desde a cosmética caseira, à costura e crochet a dicas práticas, haverá de tudo um pouco .

COMER - Receitas e bons Restaurantes.

REDUZIR - Aqui vamos incluir tudo relacionado com o desperdício zero e dicas de como reduzir o plástico no dia a dia.

IR - Sugestões culturais, passeios, relatos de viagens, sugestões para escapadinhas.

 

ENCONTRAR - tem uma lista nossa de Restaurantes , Supermercados e Lojas Online que nos oferecem boas opções alimentares e de dia a dia para uma vida mais equilibrada.

051C3234-7F7A-4824-B053-89C160B69E72.jpeg

 

Os nossos contactos: 

Geral - imetgodshesgreen@gmail.com

Joana Seixas - imetgodshesgreen.joana@gmail.com

Madalena Brandão- imetgodshesgreen.madalena@gmail.com

 

4 comentários

Comentar post